DREAMBOOKSPRO REVOLUCIONA TENDÊNCIAS DO MERCADO EUROPEU DE FOTOGRAFIA

A DreambooksPro revoluciona as tendências do mercado europeu de fotografia com o lançamento de novos produtos e novas soluções dirigidas aos profissionais da fotografia e espera um aumento das vendas na ordem dos 150% só em 2017.

Morris, Pop Art, Luxe Linen, Álbum & Box e Rustic são as novas coleções “Made in Portugal” nas quais a equipa de criativos da DreambooksPro trabalhou nos últimos meses, dando resposta a uma ânsia do mercado europeu: produtos inovadores, com design e materiais revolucionários e qualidade premium.

A Morris Collection oferece uma combinação de padrões e cores clássicas, a Rustic Collection empresta o charme da madeira, a Pop Art Collection reflete os ícones da arte dos anos 50/60, e apresenta-se numa edição limitada. A Lux Linen Colletion conjuga o linho 100% natural com os tons pastel, e a Álbum & Box Collection propõe uma aliança perfeita entre o conteúdo e a embalagem, numa vasta gama de acabamentos.

Esta aposta na inovação vale à Dreambooks o reconhecimento dos profissionais de fotografia que, de uma forma cada vez mais significativa, se associam à marca.

"A DreambooksPro assume um papel de criadora de tendências no mercado da fotografia, sendo considerada TOP 5 na Europa," refere Nelson Marques.

Todas as coleções podem ser personalizadas e, para o efeito, a DreambooksPro propõe um leque alargado de cores, texturas e materiais para os acabamentos, de acordo com as preferências dos profissionais.

O lançamento aconteceu em simultâneo em Portugal, Espanha, França e Reino Unido, onde a expectativa é que as vendas aumentem 150% em 2017 e onde a DreambooksPro tem consolidado o seu lugar no topo da lista das empresas de produção de álbuns fotográficos digitais.

A DreambooksPro está no mercado desde 2001 e opera exclusivamente junto de profissionais de fotografia, concentrando-se na produção de álbuns e de todo o tipo de acessórios.