LFM na boca do Mundo

FOTOGRAFIAS PODEM SAIR DAS MOLDURAS E DAR NOVA VIDA AOS ESPAÇOS

MARCA PORTUGUESA CRIA CONCEITO DE DECORAÇÃO E LANÇA-SE EM ESPANHA

NOVA PLATAFORMA AGREGA MAIS DE 2 MIL NOVAS SOLUÇÕES DE IMPRESSÃO

A ONELAB PRO promete revolucionar o setor da decoração de interiores com um novo conceito de objetos personalizados através da fotografia.

Com esta nova marca portuguesa, que funciona totalmente online, e que foi lançada também em Espanha, qualquer espaço pode acompanhar as novas tendências. A partir de agora, personalizar objetos através da fotografia, desde uma simples almofada ou peça de cerâmica até aos painéis que cobrem paredes inteiras, será tarefa de poucos cliques.

Com sede no Marco de Canaveses, a empresa apresenta uma gama alargada de produtos, com mais de 2 mil soluções orientadas para a decoração de espaços físicos interiores e exteriores.

Utilizando uma plataforma inovadora, o profissional, que pode ser fotógrafo, designer ou arquiteto, por exemplo, poderá realizar as suas encomendas através de um software único e inovador na área.

Para além do importante mercado de fotógrafos em Portugal e Espanha, um dos objetivos da marca é chegar, por exemplo, a áreas como a arquitetura, que conta no mercado ibérico com cerca de 80 mil profissionais, ou as empresas de publicidade, aproximadamente 40 mil nos dois países.

“Assistimos, por um lado, a um enorme crescimento na procura de objetos personalizados através da fotografia. Por outro, há um alargamento do grupo de profissionais que tradicionalmente nos procuravam. Para além dos fotógrafos, as solicitações vêm muitas vezes de designers, arquitetos, engenheiros ou investigadores. Além disso, hoje há 4 mil milhões de pessoas a tirar fotos em todo o mundo e uma grande parte procura soluções deste género”, salienta Diogo Teixeira, diretor da marca.

Criada na sede do grupo LFM Corporate, a ONELAB PRO dispõe de um software intuitivo e muito prático, permitindo que os pedidos sejam feitos de forma rápida e fácil.

“Estamos equipados com a mais recente tecnologia e utilizamos matérias- primas de alta qualidade que possibilitam a criação de produtos inovadores”, conclui o responsável.