Press Releases

LFM na boca do Mundo

DREAMBOOKS TEM MAIS DE 100 MIL EUROS DE OFERTAS PARA CLIENTES

CAMPANHA DE VERÃO COM 2000 OFERTAS

Até 30 de setembro, guardar todas as fotos destas férias de Verão não será problema. A Dreambooks vai investir mais de 100 mil euros em ofertas a atuais e novos clientes através de uma campanha que prevê entregar 2000 presentes.

Os clientes terão a oportunidade de receber um vale de oferta de um valor aproximado ao da compra. Com esta ação, a marca líder em Portugal na produção e venda de álbuns fotográficos digitais quer premiar os consumidores pela sua escolha, mas também aproveitar a época das férias de Verão, uma das alturas do ano em que mais se fotografa, para estar juntos dos portugueses.

Assim, quem adquirir um álbum de 20cmx30cm recebe um Vale no valor de 29,90€ e tem acesso a mais de 150 experiências fotográficas, que podem ir desde os álbuns digitais até aos produtos de decoração, presentes personalizados, foto livros ou impressão de fotos.

Já a compra de um álbum de 23cmx31cm dá acesso imediato a uma oferta Vale, no valor de 59,90€, que contempla mais de 250 experiências fotográficas.

“O grande objetivo desta campanha é aproximar as pessoas da fotografia e democratizar o acesso aos nossos produtos. Temos 2000 ofertas, num investimento que ultrapassa os 100 mil euros. Queremos estar junto dos portugueses numa das alturas em que eles mais fotografam e assegurar que as fotos não ficam perdidas na areia de uma praia, numa câmara ou num smartphone”, assegura Bruno Pinto, diretor da Dreambooks.

O processo é muito simples. Após a compra de um álbum neste Verão, online ou numa loja aderente Dreambooks, o cliente recebe um vale, que poderá ser utilizado até ao dia 30 de outubro na aquisição de um outro produto.

A intenção da Dreambooks é também acompanhar a tendência crescente do número de portugueses que vão de férias em comparação com os anos anteriores. De acordo com o estudo do Observador Cetelem, são cada vez mais os portugueses a passar as suas férias fora do local de residência, sendo que, em 2016, 43 em cada 100 portugueses pretende viajar na altura das férias.